QUAIS FOTOS PODEMOS E NÃO PODEMOS POSTAR NO FACEBOOK?


Se existe uma coisa que devemos preservar é a nossa imagem (e nossa reputação também). Não podemos sair por aí postando qualquer foto nas redes sociais. Imagine seu chefe olhando suas fotos da balada de sábado. Como ele vai reagir ao te ver bêbaço abraçando uma vagaba e azarando um traveco?
Mas engana-se quem pensa que esse é o único jeito de se queimar na internet. Outra maneira de acabar com a sua reputação é postando fotos com suas amigas.VEJA MAIS CLIQUE NO LINK ABAIXO...




Parabéns! Agora todo mundo sabe que você é gay!
Como somos muito camaradas elaboramos algumas dicas dos cuidados que você precisa ter antes de postar fotos nas redes sociais.
Regra nº 1: Não tire fotos quando estiver bêbado! Caso você tenha fotos assim não espalhe pela rede. O mesmo vale para as fotos com copo na mão, ninguém precisa saber o quanto você bebe quando se diverte.
Regra nº 2: Quando viajar para algum lugar diferente, limite-se a tirar fotos apenas da paisagem, e não suas. Principalmente se você não estiver vestido adequadamente.

Ajudem, uma baleia encalhada
Regra nº 3: Você não é um bandido/traficante portanto evite fotos com dinheiro, drogas ou armas.
Regra nº 4: Espelhos foram feitos para refletir sua imagem e não para tirar fotos. Se você é uma criatura tão escrota que não tem um mísero amigo pra tirar uma foto sua, leia o manual e aprenda a usar o recurso do TIMER da câmera.

Paz, amor e nenhum amigo
Regra nº 5: Não tente ser sexy, nem imite poses de pessoas famosas, elas são fotografadas em estúdios por fotógrafos profissionais e não pelo seu primo. Sem contar que antes de ir para as revistas a foto é melhorada no photoshop.

Quando a legenda ajuda a piorar a foto que já era uma merda
Regra nº 6: Sob nenhuma hipotese tire fotos no banheiro. Banheiros não foram feitos para serem fotografados. O banheiro é um lugar íntimo, de uso pessoal, com excessão dos banheiros públicos, onde você também não deve tirar fotos.
Regra nº 7: Use photoshop apenas se você for realmente MUITO, eu disse MUITO bom. Do contrário todos vão perceber que você é uma fraude.

Por favor, não façam isso em casa
Agora se você for um fodástico no photoshop, seus conhecimentos podem salvar sua reputação. Lembram da foto com as amigas? Veja em que situação você deve postá-la.

Sim, você é viado, mas agora ninguém desconfia!
Regra nº 8: Fotos na água devem ser tiradas apenas por modelos em piscinas de luxo para anúncios de biquíni. Caso você não se enquandre na especificação acima, não tire fotos em piscinas, rios, lagoas ou enchentes. Caixas d'água estão expressamente proibidas, exceto para mosquitos da dengue.

Manhêêê... Tem um cocô lá na nossa caixa d'água!
Regra nº 9: Não poste fotos com pessoas famosas, ninguém precisa saber quem são seus ídolos.

Porra, o Leão? Tu é muito ridícula, hem?
Regra n° 10: Desgraças não precisam ser fotografadas. Quando seu filho, ou cachorro destruir a casa não é hora de tirar fotos. É hora de ensinar algo útil. Quando você bate o carro deve chamar o seguro e não achar alguém que possa fotografar o estrago.

Só podia ser mulher...
Casas pegando fogo , crianças dentro da geladeira ou cachorros na máquina de lavar não significam que é hora de pegar a camera e sim que é hora de agir.

Diga xis enquanto a casa explode
Esperamos que a partir dessas dicas vocês possam melhorar seus albúns nas redes sociais. Melhorando também sua imagem diante dos amigos, colegas de trabalho e da gostosa da faculdade que nunca vai dar pra você.

Em breve mais dicas de como se comportar nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário