HOMEM FEIO CASA COM UMA GATA NA INGLATERRA E GANHA PREMIO

Darren-DonagheyAcostumado a ser hostilizado por homens ciumentos que não acreditam que ele, um cara tão feio, possa estar casado com uma bela mulher, Darren Donaghey recebeu um prêmio na semana passada por ser votado como a pessoa mais sortuda da região de Newcastle, na Inglaterra.
A promoção promovida pela Metro Radio recebeu milhares de votos para o consultor de 29 anos que há oito anos está em um relacionamento sério com a deslumbrante Kate Cathart, com quem tem um filho de dois anos, Jaxon.
Donaghey revelou que a esposa soube do concurso e enviou uma foto do casal, que vai ganhar uma viagem com tudo pago, incluindo duas semanas para as ilhas gregas. Ainda segundo o feioso, não é incomum caras chegarem em sua mulher por acreditarem que os dois não estão juntos ou receber olhares de indignação no mercado como se ele estivesse pagando a sua esposa para estar com ele.
Outros chegam até a perguntar para ele qual o segredo para conquistar uma dama tão bela, mas quem responde é Kate, que revela que a personalidade vale para tudo ao contrário da beleza exterior. “Há anos eu aturo esse tipo de pergunta sobre como eu consegui conquistar Kate, então quando surgiu a disputa eu soube na hora que tínhamos chance de vencer.”
Darren-Donaghey1
Fonte: Metro

0 comentários:

Postar um comentário