Niquésia Santos é uma das mais respeitadas cantoras gospel da atualidade e está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, só que desta vez não é por causa de seu talento musical ou até mesmo devido ao lançamento de um novo álbum e sim por causa de algumas fotos da cantora que estão circulando na internet.
E o que chama a atenção nestas fotos é que a cantora gospel aparece em poses íntimas ao lado de um homem que até o momento não foi identificado. E a polêmica não para por aí, porque além das fotos sensuais do casal, também está circulado uma outra foto onde Niquésia aparece em momento íntimo.
Uma das fotos é bastante provocativa e a cantora gospel aparece ajoelhada, apenas de calcinha e sutiã, enquanto que em outra foto ela está totalmente nua, ajoelhada em uma cama, com o rapaz atrás dela segurando um smartphone e tirando a foto pelo espelho.
Assim que as fotos começaram a circular pelas redes sociais muitos foram os que criticaram a atitude da cantora, inclusive algumas destas críticas foram bastante pesadas.
Mas também teve aqueles que aproveitaram a ocasião para se divertirem com a situação e aproveitaram o nome do último álbum de Niquésia, que é "Derrubando Gigantes" para associar os comentários às fotos.
Observando bem as fotos é possível notar claramente que o homem está de aliança e ela não, o que deu ainda mais margem para comentários maliciosos e críticas quando à índole da cantora que poderia estar cometendo adultério.
Nem todos os comentários foram negativos, pois muitos foram os fãs que partiram em defesa da cantora e alegaram que todos têm direito ao amor, a uma vida sexual, inclusive quem canta música gospel.
Apesar dos muitos fãs que saíram em defesa de Niquésia, a grande maioria dos comentários traziam críticas as fotos que circulavam pelas principais redes sociais.
Ninguém ainda sabe de onde partiram as fotos ou quem as teria postado na internet. O certo é que o assunto já se tornou um viral e certamente continuará dando espaço para novos comentários pelos próximos dias.