Como Seria um Corpo Perfeito de Acordo com Homens e Mulheres

A loja de lingeries Bluebella fez uma pesquisa e perguntou pra 500 homens e mulheres como seria o corpo ideal tanto das mulheres quantos dos homens. Os entrevistados indicaram as partes principais do corpo de celebridades pra chegar ao corpo ideal. Enquanto as mulheres decidiram o que o rosto mais bonito seria o da modelo inglesa Cara Delevigne, os homens escolheram a Megan Fox.
O resultado mostrou também que enquanto as mulheres preferem ter um corpo mais magro, os homens preferem mulheres mais encorpadas, como a peituda Kim Kardashian. Abaixo você pode acompanhar as imagens que ilustram os corpos ideais de acordo com as mulheres (do lado esquerdo) e com os homens (direita).
mulher-perfeita1
Entre os corpos masculinos foram lembrados os atributos de Hugh Jackman, David Bechkam, Brad Pitt, entre outros.
homens
Seguindo mais ou menos a mesma ideia, o site de namoros What’s Your Price entrevistou cerca de 175 mil homens e traçou o perfil preferido de mulher segundo eles. Segundo os entrevistados, a preferência é uma mulher judia, com olhos e cabelos castanhos, biotipo atlético, sem filhos e com grau acadêmico. Veja o resultado:
perfect-woman
Fonte: Time

0 comentários:

Postar um comentário