5 Coisas que homens adoram e mulheres não fazem

Com certeza você já participou de um relacionamento ou então já pensou em como seria estar em um, não é mesmo? Por isso tanto os homens como as mulheres estão sempre tentando mudar alguns comportamentos para interagir com seus parceiros.
Hoje apresentaremos algumas coisas que as mulheres podem fazer para deixarem seus parceiros ainda mais felizes, confira:
Assistir ao futebol
Embora elas acreditem que seus companheiros preferem assistir ao jogo de futebol apenas com os amigos, saiba que muitos homens preferem a companhia de suas namoradas, mas nem todas gostam desse tipo de esporte.
03
Não usar tanta maquiagem
Muitas mulheres têm a fama de demorarem para se arrumarem para qualquer tipo de passeio. O fato é que grande parte delas usa maquiagem até para ir a padaria. Os homens gostam de naturalidade e quanto menos maquiagem, mais beleza!
Tomar iniciativa para o sexo
As mulheres tendem a esperar que os homens tomem a iniciativa na hora do sexo, mas seria muito interessante se essa responsabilidade fosse compartilhada.
05
Ser carinhosa
Isso não significa apenas falar com uma voz mais doce, mas ser sempre carinhosa e atenciosa com o seu parceiro.
Jogar vídeo game
Embora as mulheres não sejam tão apaixonadas pelo games, algumas até que animam de jogar com seus parceiros e eles adoram.
01

0 comentários:

Postar um comentário