O curioso Instagram de Roberta Miranda

O curioso Instagram de Roberta Miranda
A rainha do sertanejo e a cantora de sucessos como "Vá Com Deus" poderia estar aprontando na Internet? Acho que um pouco de tudo tipo…
001_Instagram_RobertaMiranda
Hey, WAIT! WHAT????? COMO É???


Roberta pegou o Instagram e está se divertindo pra valer. Ver as fotos é uma coisa meio ver a sua mãe mostrando sideboob na internet, mas beleza… O Instagram de Roberta™ na verdade é cheio de suas diversas faces como:

ROBERTA É MISTERIOSA

002_Instagram_RobertaMiranda
O olhar sedutor e insinuante. A máscara escondendo suas feições. Sensual sem ser vulgar. Aprendam, mulheres.

ROBERTA AMA A FAMÍLIA

003_robertaInstagram

Roberta tem razão: não há nada mais importante do que a família. Eu aprendi isso também em Lilo & Stitch e nunca mais esqueci. Só não saquei qual é a das velas, mas beleza…

ROBERTA AMA A GELADEIRA

004_robertaInstagram
Quem não ama?

ROBERTA ACREDITA EM RELIGIÕES ALTERNATIVAS

005_robertaInstagram
Jesus salva? Sim. A música salva? Muito mais. Roberta mostra sua fé em religiões alternativas em uma livraria, fazendo um livro de Música surgir magicamente no ambiente provando assim sua fé nos instrumentos, nas canções, nas melodias…

ROBERTA É HOMENAGEADA COM REPRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

007_robertaInstagram
A tatuagem é ou não é uma forma dolorosa de representar seu amor por seu ídolo? Imagina, você vai carregar a imagem do seu astro por teeeeeempo, muito tempo…

ROBERTA É COSPLAYER

008_robertaInstagram
Que anime é esse ^^?

ROBERTA QUER COMPRAR O BATMÓVEL

009_robertaInstagram
"Por que caímos, Roberta?"

ROBERTA NÃO PERDE TEMPO

010_robertaInstagram
Não sei o beijo foi bom, se foi ruim… o importante é que ela tá aí e não perde tempo. Enquanto você, no Instagram, não sabem nem fazer foto de sideboob direito e fica espremendo as teta pra escrever frase de auto ajuda, Roberta tá pegando geral.
Olha Roberta, tá de parabéns viu. Sabe viver, está arr%mbando na zuera. Parabéns viu. Na verdade tem muito mais pérolas e quem quiser ver a coleção completa só ir no Instagram da Roberta™.

0 comentários:

Postar um comentário