5 Coisas que homens adoram e mulheres não fazem

Com certeza você já participou de um relacionamento ou então já pensou em como seria estar em um, não é mesmo? Por isso tanto os homens como as mulheres estão sempre tentando mudar alguns comportamentos para interagir com seus parceiros.
Hoje apresentaremos algumas coisas que as mulheres podem fazer para deixarem seus parceiros ainda mais felizes, confira:
Assistir ao futebol
Embora elas acreditem que seus companheiros preferem assistir ao jogo de futebol apenas com os amigos, saiba que muitos homens preferem a companhia de suas namoradas, mas nem todas gostam desse tipo de esporte.
03
Não usar tanta maquiagem
Muitas mulheres têm a fama de demorarem para se arrumarem para qualquer tipo de passeio. O fato é que grande parte delas usa maquiagem até para ir a padaria. Os homens gostam de naturalidade e quanto menos maquiagem, mais beleza!
Tomar iniciativa para o sexo
As mulheres tendem a esperar que os homens tomem a iniciativa na hora do sexo, mas seria muito interessante se essa responsabilidade fosse compartilhada.
05
Ser carinhosa
Isso não significa apenas falar com uma voz mais doce, mas ser sempre carinhosa e atenciosa com o seu parceiro.
Jogar vídeo game
Embora as mulheres não sejam tão apaixonadas pelo games, algumas até que animam de jogar com seus parceiros e eles adoram.
01
Veja mais

As imagens mais Curiosas da Internet

Confira essas imagens que estão circulando na rede. Imagens Curiosas de todos os gêneros. 



fotos divertidas capa
fotos divertidas 21
Ótimo motivo pra você nunca mais reclamar do seu trabalho…
fotos divertidas 20
Eu quero!!! kkkkkkkkkk
fotos divertidas 19

fotos divertidas 18
Vivendo perigosamente…
fotos divertidas 17
fotos divertidas 16
Quando o cara perde a paciência com a Burocracia…
fotos divertidas 15
“Meus olhos estão aqui em cima!”
fotos divertidas 14
fotos divertidas 13
Vida loka, saporra! 
fotos divertidas 12
Ela está segurando as super bolas?! É isso mesmo, produção?! 
fotos divertidas 11
Na dúvida, bebo todas! 
fotos divertidas 10
fotos divertidas 9
Tempos modernos
fotos divertidas 8
Como jogar Pokémon Go sem se preocupar…
fotos divertidas 7

fotos divertidas 6

fotos divertidas 5
Quem souber onde fica, deixa nos comentários. Achei muito foda essa imagem! *_*
fotos divertidas 4
Paciência é mesmo uma virtude
fotos divertidas 3
Olha a cara do safado do cachorro (sem duplo sentido, por favor!)… Está promovido! kkk
fotos divertidas 2
Passando de geração em geração…
fotos divertidas
Tags:
Veja mais

Uniformes Horrorosos dos Atletas deixam equipes constrangidas

Este ano que começa as olimpíadas tomara que os participantes atletas tragam novos uniformes e não passem vexame como estes 10 uniformes que deixam as equipes constrangidas, logo abaixo:


 













Veja mais

10 Gifs que Mais Fazem Sucesso

Os 10 GIFs que mais fazem sucesso no Tinder


Está na dúvida de qual é a melhor opção de GIF para uma conversa? Veja aqui 10 das imagens animadas mais usadas pelos usuários do app Tinder

tinder-gif-1

tinder-gif-2
tinder-gif-3

tinder-gif-5
tinder-gif-4
tinder-gif-6
tinder-gif-7
tinder-gif-8
tinder-gif-9
tinder-gif-10
Veja mais

Como Seria um Corpo Perfeito de Acordo com Homens e Mulheres

A loja de lingeries Bluebella fez uma pesquisa e perguntou pra 500 homens e mulheres como seria o corpo ideal tanto das mulheres quantos dos homens. Os entrevistados indicaram as partes principais do corpo de celebridades pra chegar ao corpo ideal. Enquanto as mulheres decidiram o que o rosto mais bonito seria o da modelo inglesa Cara Delevigne, os homens escolheram a Megan Fox.
O resultado mostrou também que enquanto as mulheres preferem ter um corpo mais magro, os homens preferem mulheres mais encorpadas, como a peituda Kim Kardashian. Abaixo você pode acompanhar as imagens que ilustram os corpos ideais de acordo com as mulheres (do lado esquerdo) e com os homens (direita).
mulher-perfeita1
Entre os corpos masculinos foram lembrados os atributos de Hugh Jackman, David Bechkam, Brad Pitt, entre outros.
homens
Seguindo mais ou menos a mesma ideia, o site de namoros What’s Your Price entrevistou cerca de 175 mil homens e traçou o perfil preferido de mulher segundo eles. Segundo os entrevistados, a preferência é uma mulher judia, com olhos e cabelos castanhos, biotipo atlético, sem filhos e com grau acadêmico. Veja o resultado:
perfect-woman
Fonte: Time
Veja mais